19 de outubro de 2010

Diário de uma aspirante a cientista louca

No lab:

23h15 - Acabou-se a água para o HPLC...
23h16 - Vou ao primeiro piso buscar água com schott de 5 Litros (o frasco leva cerca de 10 minutos a encher).
23h17 - Volto ao rés do chão, vejo os cromatogramas, substituo os tubos de recolha, vou ao mail...
23h40 - F#?@!%!! Esqueci-me da água, já provoquei inundação!!! AHHHH!!! 
Toca de subir escadas a correr (tal e qual a Vanessa Fernandes a correr prá meta)

...


23h41 - (prestes a ter um colapso) Uff! O frasco estava pouco mais de meio! (suspiro de alívio, inspira, expira, inspira...)

Precisei de tantos litros de água hoje que o sistema não teve tempo de repor os níveis. Quando lá cheguei só caiam gotinhas... Sorte a minha, senão ainda ganhava o bónus de andar de esfregona e balde a estas horas (tal e qual a Gata Borralheira)

6 comentários:

Filipe Cardoso disse...

Diário de uma... aspirante??? Acho que não, LOL.

Lembras-te dos sinais das linhas férreas? PARE, ESCUTE E OLHE! Não te deixes atropelar pelo comboio :p

Bjinho

dani disse...

Eu admito que ando um pouco distraída (trocar noz moscada por canela nas maçãs assadas foi um cadito chato) mas ainda não estou tontinha! :p

Malena disse...

Ui! Isso anda mal! Faxabor de se consentrar senão ainda há algum acidente! Ai, ai, ai! :))

dani disse...

Não está fácil Malena...

Malena disse...

ConSentrar??? Quem não se conCentrou fui eu!!!! :P

dani disse...

LOL! Deixa lá Malena eu nem tinha reparado. :)