9 de julho de 2012

Se isto não é azar é o quê?

... mau olhado,
... falta de ir à missa,
... magia negra,
... voodoo?



Long story short, deixei as minhas amostras preciosas num equipamento que resolveu avariar no fim de semana. Chego ao laboratório de manhã e dizem-me que aquilo parou, que as amostras derreteram e saiu tudo dos frascos! Parte do trabalho que fiz nos últimos seis meses foi directamente para o lixo. Sim, seis meses e sim, para o lixo!
Não fosse isso desgraça suficiente... estou na bancada a remoer de nervos e a ver se havia alguma coisa que se salvasse, oiço qualquer coisa a partir na hotte. "O que é que se partiu?"- pergunto. O que é que havia de se partir, uma balão vazio ou um frasco sem interesse? Não, claro que não, havia de ser o frasco que tinha o meu péptido lá dentro! Sério?
Felizmente, foi só um susto e recuperou-se quase tudo, mas... tinha mesmo que ser o meu frasco?

Depois disto, estou a um passo de pedir a algum dos meus amigos padres para irem lá benzer o laboratório e a mim inclusive.

Sem comentários: