11 de janeiro de 2013

It shall pass

Há dias perguntaram-me se tenho escrito no blogue, a resposta é simples "Não tenho".

O motivo?

Não existe propriamente um motivo em particular, talvez as circunstâncias. Acho que sempre escrevi mais quando estava contente, tinha coisas para contar, experiências para partilhar,  ou quando estava chateada, com raiva, porque me apetecia extravasar. Ultimamente o sentimento é de conformismo temperado com uma certa apatia, acho que é por isso (e porque se fosse mesmo escrever aquilo que me vai na alma nos últimos meses, isto deixaria de ser um blogue e passaria a ser um muro das lamentações, e ver-me-ia obrigada a mudar o nome para "life in black and white")

Assim em vez de escrever, choro... no carro a caminho de casa, em casa. Dizem que lava a alma, a avaliar pelos últimos tempos a minha deve passar no teste do algodão.

"And it's alright to give in
I know that most of this will pass"


1 comentário:

noiseformind disse...

Chorar faz bem? Cadê os estudos que demonstram isso, oh Sra Cientista? :)


Se a soubesse tão mal tinha-a convidado para se juntar ao nosso pequeno ensemble em Oslo prá passagem de ano... too bad... too late...