9 de maio de 2013

Desculpa para não trabalhar no laboratório...

... ou então não, e é mesmo uma reacção alérgica ao laboratório.

Sintomas: Insuficiência respiratória, níveis de saturação de oxigénio baixos, olho inchado
Diagnóstico: Reacção alérgica por exposição prolongada aos reagentes do laboratório (drogas com força!!)

Comentário do médico: Já considerou mudar de profissão ou de local de trabalho?
Reacção: Muahhhh! Então e o doutoramento?


Para meu bem e da minha saúde lá me mantive longe daquele laboratório onde trabalho mais tempo, como até tinha que escrever o tempo à secretária (mais as drogas) deram conta do assunto. Três semaninhas a respirar normalmente, sem ter o nariz a pingar e gastar três pacotes de lenços por dia.

Ontem voltei àquele laboratório, um único dia de trabalho, resultado... respiração de Darth Vader, nariz a pingar e dificuldade em respirar.
Agora sem respirar não consigo dormir, tenho umas olheiras que metem medo e canso-me a ir do carro até à secretária de elevador.
 Rais parta o laboratório!!!

Acho que não justifica ir às urgências (até porque não me apetece pagar 20€) mas das vezes em que fui parar às urgências fiquei bem melhor quando me puseram máscara de oxigénio e injectaram qualquer coisa na veia.
Vamos ver se isto passa.

Lema para os próximos tempos: "acabar o doutoramento antes que ele acabe comigo" :(

p.s.: Mais um artigo submetido. Fingers crossed.

Sem comentários: