7 de junho de 2014

Banda sonora da tese



Confere, o álbum novo dos Coldplay é todo ele um break-up álbum, mas traz jóias destas em forma de canção que me fazem viajar aos tempos de Parachutes. Gosto tanto!! <3








É capaz de ser um pouco perigoso ouvir isto enquanto escrevo a tese, mas para já tem sido a banda sonora. Já estive na fase de ouvir a música que uso quando corro. Acho que isto de estar a escrever tem vários estágios, um bocado assim como o luto

"Os sete estágios da escrita de uma tese de doutoramento aplicados aos gostos musicais" (acho que isto por si só já dava uma tese catita, vou pensar nisto para um segundo doutoramento)

p.s.: Bonito, bonito, era os senhores do Optimus Alive fecharem o cartaz e trazerem estes meninos até cá. Eu sei que eles só estão a fazer concertos mais pequeninos, intimistas, mas acho que fazia muito bem apanhar um solinho e beber umas jolas na esplanada para recuperar da separação. Também há sol em Londres mas sabemos bem que não é a mesma coisa!