1 de novembro de 2008

Ponto de situação

Seis meses após ter rumado a Braga, resolvi criar este blog para ir fazendo um registo do meu percurso nesta bela cidade e não só...

Foi no fim de Abril que me mudei para cá de malas e bagagens por motivos profissionais, para fazer ciência.
A adaptação à nova cidade foi gradual (ainda está a ser), a simpatia das pessoas no trabalho e os bracarenses em geral tem ajudado, é muito diferente do meu mundo anterior, mas bastante agradável. Ainda não perdi o meu "sotaque lisboeta" como me costumam dizer, mas as novas expressões já estão na ponta da língua e começa a ser natural pedir um "pingo directo".

1 comentário:

Malena disse...

Com que então ciência na UM!! Grande Universidade! Ou não fosse a que me deu o diploma! ;-)Só serás uma verdadeira nortenha e Bracarense quando começares a usar outras expressões menos aceitáveis começadas por "c", por exemplo! Eheheheh