13 de abril de 2009

Fim de semana com a famelga

Apesar dos altos e baixos este fim de semana em família soube mesmo bem. Gostava que tivessem ficado mais tempo e que passassem mais tempo comigo (o costume), mas pronto, já deu para matar um bocadinho as saudades.
Fiquei super contente de ter a minha mana aqui em Braga, nos últimos tempos andamos sempre desencontradas, ou quando nos vemos é tudo sempre a correr. Foi bom podermos ver um filme enroladas num cobertor no sofá, como fazíamos em casa. Pronto, eu confesso que não vi muito do filme. (Adormeci como sempre...) Mas foi bom na mesma!
Para terminar em grande, uma boa notícia no mail ao início da noite, fui aceite numa conferência. Parece que vou comemorar os meus 25 anos nos States (só espero não ficar tristinha como no ano passado e levar as coisas de ânimo leve, afinal de contas ia estar sozinha na mesma, só que mais próxima).

Sem comentários: