15 de setembro de 2011

E assim de repente...

... ganhei 12 filhotes.
os meus são parecidos com estes diabéticos e gordinhos
Comecei hoje o meu primeiro ensaio in vivo para testar os materiais que andei a desenvolver ao longo do doutoramento.
No final tudo se concentra nisto, será que vão funcionar e ajudar a regenerar a pele? Será que causam inflamação? Vão haver diferenças entre as condições? Vou matar os ratos?
As respostas ainda vão demorar a chegar, que estas coisas levam tempo. Entretanto resta-me fazer de ama e cuidar dos 12 ratinhos, trocar as gaiolas, dar de comer e beber todos os dias.
E é isto a vida de cientista, num dia perdida no meio do fumo do azoto líquido noutro a trocar gaiolas e a dar de comer a ratinhos. :)

p.s.: Se existir um Santo dos ensaios in vivo (ou equivalente em qualquer outro credo ou religião), é favor ajudar-me nesta causa, que eu preciso mesmo que isto resulte para andar com o projecto para a frente. Sim?

4 comentários:

Malena disse...

Ratos??? Socorrooooooooo! ;)
Boa sorte! :)**

dani disse...

Malena: Não gostas de ratos? Alguns (mais algumas) colegas sofrem do mesmo mal, o que torna quase impossível fazer um ensaio destes. :p
beijinho

claudia_f disse...

Por favor diz-me que eles ficam bem no fim dos testes! :(

claudia_f disse...

ah e boa sorte para os ensaios! :)