23 de abril de 2012

Hoje foi o primeiro dia...

... que tirei as sapatilhas do armário e me fiz à estrada.




"Remember, the feeling you get from a good run is far better than the feeling you get from sitting around wishing you were running" Sarah Condor

Depois de um ano na Suíça rodeada de queijo, chocolates, fondue, raclette, crepes, pain au chocolat (toneladas), o resultado foram 8kg a mais. Chegada a Portugal, o objectivo era perder tudo e voltar à forma inicial, simples.
Com a comidinha da mãe, os stresses no lab que me fazem devorar chocolates e tudo mais que me apareça à frente e uma preguiça extrema para me mexer, o objectivo foi ficando para trás. Não ficou esquecido mas o sofá ganhou sempre.

Hoje finalmente quebrei a inércia e fui correr depois do trabalho. Tirando o frio nas mãos (já passava das 21h) e os pulmões quase a saírem pela boca, a sensação foi óptima. Tenho que me lembrar dela na próxima ver que me der a preguiça.


4 comentários:

Unknown disse...

Eu ando sempre a pensar que tenho de fazer isto e aquilo, mas nunca passam de ideias no papel.
Esta semana estou a conseguir :) já corri 4 km e amanhã vou fazer uma caminhada de 7! Yey! E viva a força de vontade!

Beijinhos e muita vontade aí para esses lados!

dani disse...

B. Cérise: Geralmente a corrida fica sempre no fim da minha to do list, e na grande maioria dos dias fica por fazer. Se não é porque chego tarde a casa é porque está a chover ou simplesmente porque a preguiça ganha. Só mesmo a força de vontade para me fazer chegar a casa às 21h com frio e ainda trocar de roupa e voltar a sair.
Para já a corrida tem ganho à preguiça, mas custa tantooo :p
Espero que a caminhada tenha corrido bem.
beijinho

Malena disse...

Eu é mais corridas... em pensamento!! ;) Qualquer dia preciso de um guindaste para me levantar do sofá!! :) **

dani disse...

Malena: Correr em pensamento também deve contar para alguma coisa, a mente a funcionar também gasta calorias e muitas ;)