4 de junho de 2012

trapped on the HPC world

Ultimamente é mais ou menos isto


Estou há cerca de 13 horas a fazer HPLC, já me abasteci de café e chocolates da máquina da comida, actividade cerebral.... nula.

p.s.1: Disse ao segurança que veio fazer a ronda que faltavam cerca de 20 minutos para acabar, o senhor foi fazer a ronda e disse que já passava aqui para eu sair. Pormenor, afinal não são 20 minutos, esqueci-me do tempo para limpar a coluna. Ups! Resultado, agora está ali especado à espera que eu acabe....


p.s.2: Está a ver que a coisa demora, por isso disse que me ia fechar no edifício à chave e para eu lhe telefonar quando quiser sair. Hum... Eu disse que sim mas... e se há um incêndio ou algo do género é suposto ficar aqui presa? Cada vez percebo menos destas regras de segurança :S

Sem comentários: