14 de novembro de 2012

Greve

Eu não fiz.

Compreendo quem tenha feito, mas não concordo.

Ingenuidade minha talvez, mas não vejo de que forma é que uma greve que pára o país e causa prejuízos incalculáveis pode ajudar-nos a sair do buraco.


p.s.:  Para a meia dúzia de maluquinhos que se lembrou de andar à pancada com a PSP na Assembleia da República. Deplorável! Querem protestar? Acho muito bem! Pancadaria que nem animais? Não me parece! Daqui a nada lá andam eles a mostrar as negras e as feridas para os jornais como coitadinhos....



2 comentários:

noiseformind disse...

Meia-dúzia de maluquinhos. Portugal tem neste momento quase um milhão de desempregados sem receberem qualquer apoio e o próprio ministério da Segurança Social investe principalmente em cantinas públicas pq pura e simplesmente não vai haver emprego para essas pessoas nos próximos anos. O que devem fazer? Ficar em casa e morrer tranquilamente à fome? Emigragrem todos? Como alguém que nunca trabalhou em Portugal e nunca fez greve na vida acho que o que surpreende é haver tanta paz social em Portugal, não tão pouca :)

dani disse...

Pelo que vi na televisão e pelo que ouvi de pessoas que lá estiveram, não foram os quase 1 milhão de desempregados que andaram à pedrada e com líquidos inflamáveis a queimar caixotes do lixo. Foi sim, um grupo de meia dúzia de maluquinhos, selvagens, anarquistas, o que lhes quiserem chamar.

Eu não sou contra o protesto, pelo contrário. Sou contra maluquinhos que por actos de selvajaria se tornam notícia de abertura dos telejornais ofuscando a verdadeira razão que fez parar o país por um dia.