28 de julho de 2009

Sweet 15

Após uma conversa casual sobre a altura em que tinha 12 anos (a lembrar-me das piroseiras que fazia, dos momentos efémeros de boa disposição e logo a seguir de tristeza, para voltar depois à boa disposição), eis que a minha playlist me presentei-a com uma música que me leva sempre de volta a 1999.
Cada vez que começo a ouvir os acordes do Fade to Black dos Metallica, volto atrás no tempo e dou por mim em Góis (sim, eu sei que o albúm é de 1984).
Raid com direito às 4 estações num dia, comemorações dos 25 anos do 25 de Abril almoço num poço de armazenamento de gelo com salamandras (que gritos!!), cerca de 40 km a andar por percursos sinuosos...
No meio de todas estas recordações, vem-me sempre à memória a altura à noite em que estava com os fones nos ouvidos (armada em rebelde) a ouvir bem alto o Fade to black. Para meu espanto, o Rui pega na guitarra e começa a tocar os acordes... delírio!!!
Já se passaram 10 anos (tanto tempo!) mas o momento será sempre inesquecível!!!

Sem comentários: