2 de julho de 2009

25 aninhos

Este ano passei o meu aniversário de uma forma bastante diferente da habitual. Estando aqui do outro lado do Atlântico julguei que ia ficar mais triste por não estar junto da família ou dos amigos mais próximos... Na verdade não podia estar mais enganada!

Graças às pessoas magníficas que fazem parte da minha vida, nas mais variadas circunstâncias, tive um dia repleto de sorrisos, boa disposição e surpresas. :)

Em Waterville a Helena e a Ana certificaram-se que apesar da conferência o meu dia era diferente. Tive direito a passeio pelo centro (a descrição fica para mais tarde), à música dos Parabéns e até a bolo de aniversário com 25 velas para soprar, ao jantar (não lhes contei que gosto de ter sempre as velas todas no bolo para soprar, foi coincidência).
As mensagens e telefonemas que fui recebendo ao longo do dia, da família, do meu amor e dos amigos deixaram-me ainda mais contente. E ainda tive o privilégio de receber os Parabéns vindos da Irlanda, Itália, Turquia e até Portugal, que não estava à espera.
Não posso deixar de mencionar a surpresa do pessoal do lab, conseguiram deixar-me com os olhos a brilhar. :)

Talvez por estar longe sinta com maior intensidade o facto de se lembrarem de mim, mas a verdade é que me fizeram sentir especial!

Obrigada a todos!!!

Depois coloco mais fotos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto está mesmo gira!! Parabéns atrasados ;)

Daniela Coutinho

Lila disse...

Parabéns a vocêeee,
Nesta data querida,
Muitas Felicidades,
Muitos anos de Vida :))

Dani, um Mundo de Realização, Sorte e Amor -- não necessariamente por esta ordem ;)

Já é conhecida a minha incapacidade de lembrar aniversários, mas não esqueço as pessoas*

Beijinhos e saudades,
Ana Bela

Isa disse...

Este pessoal é mesmo 5* :) beijocas