22 de agosto de 2009

De volta...

Estes dias de descanso absoluto foram revigorantes, pena que curtinhos, como sempre. Foram umas mini-férias com muita praia, sol, calor e animação em óptima companhia. Até tive tempo para aprender a jogar (e viciar) o Guitar Hero. Joguei a edição dos Metallica. É a loucura!! (por momentos fez-me desejar ter uma playstation) Não há dúvida que é viciante!!! Continuo uma jogadora terrível (preciso praticar), até dá dó estragar as músicas, mas aquilo é tão giro! :p
Nestes dias também estive com a Teresa, foi preciso irmos para o Algarve para nos encontrarmos (só nós).
As férias ainda mal acabaram e eu já estou cheia de saudades do cheiro do mar e a protector solar, da brisa da praia, do calor, das caipirinhas (ai as caipirinhas!)

Agora acabou-se o bem bom e é altura de voltar ao trabalho. Não é um verdadeiro regresso, porque felizmente ainda não vou voltar às Taipas, mas é uma interrupção das férias por questões profissionais. Desta vez vou para Aachen, na Alemanha (até parece que viajo muito). Esperam-me duas semanas intensivas num curso, algumas actividades sociais com dois colegas do lab e alguns investigadores de várias nacionalidades. Pelo que vi do programa o curso promete, os temas são interessantes e o facto de ter aulas práticas e ensaios in vivo deixa-me curiosa.

Sem comentários: