28 de novembro de 2009

Oh Happy Days...

Estes dias têm sido assim...

...Happy days!

Nove meses depois da primeira síntese, dou por mim a sentir as mesmas emoções...

Sinto-me entusiasmada porque o trabalho finalmente progride, os percalços com os equipamentos têm sido resolvidos graças à preciosa ajuda de amigos, as células estão a colaborar e parece que após muitas horas de purificação vou ter mais uma vez 'o' pó. A adrenalina é tal que só sinto o cansaço de um longo dia de trabalho quando chego a casa e já são horas de ir dormir. Ainda assim não me importo... os dias têm sido produtivos e isso é o suficiente para me deixar nas nuvens e me obrigar a sair da cama quando o despertador toca todas as manhãs.

Agora tenho é que ir com calma…
Em Fevereiro iludi-me, coloquei as minhas expectativas bem altas, fiz planos com a ideia de que o trabalho ia fluir e depois a queda foi grande. Avarias inesperadas, peças estragadas, peças partidas, prazos que não foram cumpridos. No final o resultado foi desmotivação!
Desta vez não quero saber de planos. Vou saborear cada etapa processada e fazer as coisas com os pés bem assentes na terra!

Sem comentários: