13 de maio de 2010

Check list

Vejamos:

- reunião altamente motivante com as orientadoras para conversar sobre resultados e perspectivas futuras: check
- slides da apresentação de amanhã feitos: check
- treinar apresentação: ainda não
- convencida para 'vender' o meu trabalho e mostrar que é o melhor do universo: ahhh tão cedo, ainda não
- receber mensagens carinhosas do pessoal: check
- ter o pai fora do hospital e seguir as indicações todas dos médicos à risca: check
- falar ao telefone com a melhor amiga e rir muito: check
- falar ao telefone com o mais-que-tudo: ainda não (já estás a falhar)
- aparvalhar com os manos no msn: check
- música bem disposta a tocar no media player: check
- fio contra o mau olhado: check

Estão reunidas condições para voltar a PinK!



9 comentários:

Filipe Cardoso disse...

Após 3 breves minutos durante os quais e segundo tuas palavras eu me encontro em Falha, acrescento um novo Item ao tua Checklist.

Telefonar ao mais que tudo porque paço o mesmo que ele paga quando me liga que só por mero acaso é... grátis: _____ (no check on that)

:)

P.S. - Adoro Aerosmith e gosto da música. :P

dani disse...

Vinha a caminho de casa (só saí agora do lab).
Liga agora! :p

Filipe Cardoso disse...

Já liguei!!!! Ah! e em vez de "paço" leia-se pago.

Aqui fica um comment em jeito de errata. LOL

Malena disse...

E agora que a menina cientista já ouviu Aerosmith (também já ouvi, com muito prazer) e esteve no namoro com o seu "caça militar" :P faz o favor de ir treinar a apresentação! Ai, ai, ai! :D
Bjts

teresa disse...

Só saiste agora??? Não ias sair quando desligamos, tipo...20h15 ou isso?? :)

dani disse...

Malena: Já estou a tratar disso! Que o diga a minha colega de casa que já apanhou a seca de me ouvir falar de coisas esquisitas. beijinhos :p

Teresa: Sabes como são as minhas (nossas) previsões para sair do lab, né? Isso e quase perder o autocarro para Lisboa à sexta-feira por sair mais tarde que o previsto... lol Mas foi na boa! beijinhos ;)

catarina disse...

Gosto da musica e gosto de ti em Pink :)

dani disse...

Prova superada! Apresentação feita sem danos e escoriações. Lisboa aqui vou eu!!! :p

Catarina: Achava que Aerosmith não devia estar na tua playlist, mas esta é bem gira. :)
Estou Pink tb graças a ti :p

Malena disse...

Já está! Vês? Yes you can! Yeah
Bjts e que o teu pai esteja 5*!