7 de dezembro de 2010

Dani@Milano

Antes que perguntem...

Não! Não me saiu o Euromilhões! E sim, eu trabalho! :p

A P. já estava lá e a C. ia lá ter, como é que eu havia de resistir?
As opções eram, ficar em Lausanne a passear pela cidade e tirar fotografias da neve, ou juntar-me a elas em Milão. Decisão difícil!
Depois de ponderar muito (aldrabona), apanhei o comboio rumo a Milão!
Um fim de semana passado a falar português (e não só), a pôr a conversa em dia, rir, passear, comer comida boa...

          ...Soube tão bem!!!

Duomo di Milano


Lago Maggiore I

Lago Maggiore II

Lago Maggiore III

p.s.: Qual é a probabilidade de encontrarmos alguém com quem trabalhámos (que não vemos há quase três anos) noutro país? Eu diria que pouca, certo?
E agora se acrescentar, numa festa de anos privada num apartamento numa vila pequena? Próximo de zero?
Ahahahah!!! Mundo pequenino este!

5 comentários:

Filipe Cardoso disse...

LOL, quero ver depois se me levas a esses lados todos... errr espera! agora me lembro I'm the pilot LOL eu é que deveria levar né? Tá bem. :p

Boas fotos, tens de mostrar mais.

Malena disse...

Eu trabalho!! PFFFFF! Conta-nos histórias para adormecer Linces!! :P

Handsomed.74 disse...

qd for grande quero ter um trabalho como o teu:P

dani disse...

Ai ai! Eu logo vi que isto ia dar azo a comentários destes! :p
Eu trabalho muito sim, mas felizmente para já só durante a semana. Por razões de segurança não me é permitido trabalhar aos fins de semana sem supervisão e eu como sou muito cumpridora da lei não vou desobedecer. :D

Malena disse...

Eu logo vi que tens que ser supervisionada!! Senão ainda te pões a fazer experiências com chocolate!! ;))