1 de dezembro de 2010

Stuttgart

Gare de Lausanne, 6:20 da manhã, o comboio parte à hora marcada com destino a...


                       ...Estugarda.

Objectivo: Visitar a cidade e conhecer o Mercado de Natal.







Um fim de semana em grande, foi bom para conhecer a cidade, visitar o mercado, beber muito Gluhwein (para aquecer o corpo e a alma), comer salsichas e para conhecer as minhas companheiras de viagem. Pode soar um bocado estranho, tendo em conta que trabalho com elas, mas a verdade é que não as conhecia muito bem. Resolvi arriscar e valeu a pena! :)

5 comentários:

Filipe Cardoso disse...

Muito giras... Tens de me levar lá :p

dani disse...

Lince: Primeiro tens que te trazer até cá! ;)

Filipe Cardoso disse...

Devias saber que o Lince Ibérico é um espécime de climas mais amenos, vá lá, quentinhos ;)

Deixa-me só organizar o sotão desarrumado que anda a minha vida e trataremos disso logo logo. :D

Malena disse...

Ah... e tal...eu estou a fazer investigação na Suiça... trabalho muiiitoooo... :P

dani disse...

Malena: Tenho que aproveitar enquanto ainda tenho algum controlo sobre os meus fins de semana :) beijinho