4 de abril de 2011

Bruxelles avec ma petite soeur

A semana passada para quebrar a rotina e sair da depressão dos maus resultados marquei   encontro com a minha mana em Bruxelas.
Porquê Bruxelas? Bem, depois de ponderar chegamos à conclusão que aproveitar o facto de termos família a morar lá eram só vantagens. Para além de estarmos juntas, ainda visitamos os primos que têm 3 meninas queridas (a mais nova tem um ano e eu como estou aqui ainda não a tinha conhecido), era um dos meus próximos destinos antes de voltar a Portugal e ainda poupamos no alojamento.
Soube mesmo bem!! De dia fizemos vida de turista a passear pela cidade à noite passávamos tempo com a famelga, entre uma coisa e outra aproveitamos para meter a conversa em dia (a mana ainda troxe pastéis de Belém para eu matar o desejo).

Atominum

Atomium


mana doida


Cathédrale Saints-Michel-et-Gudule



Le Parlement Europeen


Manneken, Jeanneke e Zinneke Pis

Grand'Place

Basilique du Sacré-Coeur de Bruxelles

p.s.:Experiência a repetir brevemente.

3 comentários:

noiseformind disse...

Pena que a tua passagem tenha sido tao curta. Tou ai amanha expressamente para ver a Adele no Cirque Royal, a caminho de umas mini-ferias de anos :(

Malena disse...

Boa!! A minha foto prferida é a da Grand Place! Adivinha porquê!! :)

dani disse...

noiseformind: Não dá para tirar férias nesta altura, pelo que há que aproveitar estas mini-escapadelas. Bom concerto, gosto imenso dela!

Malena: Não percebo porquê.
Eu gosto muito da "mana doida" :D
beijinho