12 de abril de 2011

Conversas soltas II

À secretária:
A minha colega recebe um pacote gigante de Maltesers de um outro colega. Entretanto vira-se para mim.
Colega: Tenho aqui este pacote com chocolates que me ofereceram, se quiseres vai tirando.
Eu: Ah, obrigada.
Colega: Como vejo que comes chocolate todos os dias... (sorriso)
Eu: (sorriso parvo) Ah, pois... eu nem ligo a chocolate quando estou em casa, mas aqui não consigo resistir.

p.s.: Eu não como chocolate todos os dias, é só às vezes!

4 comentários:

Filipe Cardoso disse...

... às vezes de manhãzinha, às vezes ao fim da manhã, às vezes a tarde... mas sempre que falas comigo no Skype... Gotcha! ;)

Malena disse...

Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
(...)
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes! (...)
Álvaro de Campos
Beijos :)

dani disse...

Gosto do teu comentário Malena, muito melhor do que o anterior. Só por isso vou ali buscar um malteser. :p

Filipe Cardoso disse...

... um malteser! tss tss fraquinha... conta lá a verdade que raptaste a vaquinha roxa da Milka e a manténs em cativeiro com um pedido de resgate. ;)