4 de abril de 2011

Campeões, Campeões

Não podia deixar passar este acontecimento :p
Porto Campeão 2010/2011
In Jornal Público - a foto está um bocadinho escura porque os benfiquistas estão em contenção de custos e tiveram que desligar as luzes para poupar (espero eu que tenha sido esta a razão e não mau perder)

5 comentários:

Sonhos Milka disse...

Vergonhoso como a decisão foi tomada por dirigentes do clube. Além de apagarem as luzes, ligaram o sistema de rega e colocaram nos altifalantes a música: "Cheira bem, Cheira a Lisboa"

Recebi várias mensagens de amigos benfiquistas a felicitar-me pelo título merecido mas envergonhados com a actuação do seu clube no final da partida.

No entanto e apesar de ainda não ter acontecido, também não me estranharia que tal atitude fosse tomada no Dragão.

E incentivamos os nossos filhos a olharem os jogadores como ídolos e a ir ao estádios assistir a cenas de pancadaria e insultos?

Malena disse...

E choveu de baixo para cima!!! :)

dani disse...

Sonhos Milka: Achei que foi uma birra. Tudo bem que sabe mal ter um rival a festejar a vitória em casa, mas a verdade é que o Benfica podia ter feito o mesmo o ano passado no dragão. Além de que se quisessem evitar esta situação, tivessem jogado mais. O parvo do Cardozo em vez de fazer asneira da grossa devia ter corrido atrás da bola, aproveitar que estavam em vantagem numérica e marcar logo. Assim podia ter ajudado a evitar a festa do Porto na Luz (fazia-se a festa em casa, pelo menos haveria luz e confetis).
Quanto à música, achei chato foi estar em modo repeat, porque até gosto bastante e não é por serem do Porto que não hão-de gostar de Lisboa. Lisboa não é Benfica

Se fosse no dragão... não me espanta nada que acontecesse algo parecido, não vou especular. Para mim os dirigentes desportivos são todos iguais, só mudam as moscas.

Mas não deixes de incentivar os miúdos a ir à bola, que é preciso que haja gente com fair-play no meio daquela gente doida. :)

Malena: Foi chato porque os meninos andam todos molhados sem as camisolas e não deu para ver nada por causa da ausência de luz. Uma tragédia! :p

Sapinni disse...

Olá Dani,

Falaste em moscas e vim a correr.

No entanto não vi nenhuma. Vou embora com a mesma fome.

bj

Sapinni

dani disse...

Sapini: Bem vindo! :p