14 de julho de 2011

Hot N Cold

Este mês de Julho está a ser como a música da Katy Perry, quente e frio e em todos os sentidos. Se tivemos dias em que o termómetro alcançou os 30 ºC, por outro lado já choveu mais este mês do que durante o Inverno todo.
A minha vida pessoal vai seguindo a meteorologia e mantém-se instável. Se por um lado recebi a notícia que o meu pai tinha sido internado de urgência, que me deixou em baixo, por outro esperava ansiosa a visita do meu mais que tudo, planeada há algum tempo e que me suprimiu o impulso de comprar bilhete de avião para casa. Por uns dias o sol brilhou em Lausanne e eu deixei-me andar à mercê da sua vontade, agora a chuva chegou e trouxe-me de volta à realidade, onde estou sozinha e o meu pai ainda está no hospital.

Por aqui depois da chuva surgiu um arco íris no céu, fico à espera do meu.

4 comentários:

Unknown disse...

As melhoras do teu pai em 1º lugar!
Em 2º lugar, saboreia as lembranças desses momentos bons principalmente nos dias de chuva!

Beijinhos* e tudo de bom!

Malena disse...

Mando-te um abraço bem quente! Eu sei bem o que é estar com alguém que nos é querido doente...
Força, pequena cientista!! :)
Beijoca repenicada e barulhenta!

Sonhos Milka disse...

As melhoras para o teu pai, sabemos o que se sofre com notícias menos boas à distância.

dani disse...

B. Cérise: Obrigada! São as boas lembranças que me vão fazendo sorrir, mas às vezes não são suficientes para aguentar a distância. beijinhos

Malena: Obrigada pela força! Felizmente já saiu do hospital, a recuperação agora só depende dele. :) beijinhos

Sonhos Milka: Se a família e as pessoas mais próximas estão bem é meio caminho andado para as coisas correrem bem aqui também. Quando não estão torna tudo mais difícil. Felizmente o pior já passou. Obrigada. :) beijinho