1 de julho de 2011

Parabéns...

... para mim.


É o quarto ano consecutivo que passo os anos fora de casa dos pais (2008, 2010 - Braga, 2009 - EUA, 2011 - Lausanne)

A diferença é que este ano não tenho direito a festa no fim de semana seguinte com a famelga (bem, o ao passado acabei a festa no hospital a soro com uma gastroenterite) . Apesar de tudo, está a ser um dia muito bem passado, cheio de mensagens, e-mails e telefonemas que me fizeram sorrir o dia inteiro e com uns colegas à maneira que me convidaram para sair para a "Fête de la Cité".

10 comentários:

Malena disse...

Um camião de beijos repenicados pelo teu aniversário!! Atrasei-me, possa! Desejo-te tudo, tudo e mais tudo o que houver de bom, pequena cientista! :))

AvoGi disse...

vim até aqui convidada pela MALENA
posso entrar?
kis:=)
PARABENS À DANI
KIS :=)

Anónimo disse...

Essa da gastroenterite eu também costumo ter a seguir às festa. Só que eu chamo-lhe bebedeira. Eheheheh

Parabéns atrasados. Não tenho culpa, a Malena só agora é que se lembrou. xD

Anónimo disse...

a pedido da Malena cá estou...parabéns...felicidades!!!1


-____-

Turista disse...

Dani, aqui estou para te dar os parabéns, pois a Malena, assim me o indicou. Muitos parabéns :)

Malena disse...

Este pessoal não disfarça nadinha!!! ;)

Anónimo disse...

Cá venho eu, a não disfarçar também.(parece que há alguém que gosta muito de ti!:))

Porque és caranguejita como eu, só podes ter bom coração, por isso toma lá muitos beijinhos de parabéns!:))

oops!!! disse...

Venho aqui inibido e pode até nem te servir de consolo, mas eu estive 25 anos sem ver os meus pais.

Depois nasci!

Já agora, como costumo dizer, Parabéns que paramales já basta o que por aí vai...

(Além de ficar bem, vai ser doutora e nunca se sabe quando é que uma cunha pode vir a ser necessário... este mundo é tão pequenino...)

;)

Malena disse...

Diz lá que a blogosfera não é LINDA!!!! :)))))

dani disse...

Estou sem palavras!!
Abro o mail e vejo um sem fim de comentários...
Obrigada Malena pela amizade e a todos por me terem feito sorrir

AVOGI: Bem vinda, e obrigada! :)

Frsco e fofo: Obrigada! :)
A minha gastroenterite foi mm a sério e começou antes do jantar, já estava tão mal que nem bebi nada. O pior foi estar preocupada porque tinha que apanhar um voo às 6h30 (viagem a trabalho) e o médico a dizer que eu tinha que levar soro e medicação intravenosa. "Quanto tempo é que isto vai demorar?" - perguntava-lhe eu cheia de dores mas com pressa.

Lost Soul: Obrigada! beijinho:)

Manuela: Obrigada! beijinho:)

Nina: Bem vinda caranguejita :) A Malena não pára de surpreender. Obrigada! beijinhos

Oops: Já me fizeste rir! Obrigada pelos Parabéns.
Se fosse a ti não me fiava na cunha, parece que doutores (sem doutoramento) com cunhas jeitosas só aqueles que tiram licenciaturas em universidades privadas duvidosas que depois vão à falência.:p

Malena: É a blogoesfera e TU! :) beijinhos grandes emocionados