29 de junho de 2011

Alongamentos em locais públicos

Fazer alongamentos na rua dá origem a diálogos surreais.

Estava eu sossegada da vida a fazer os meus alongamentos pós corrida e oiço alguém atrás de mim:
"Eh boa! Isso, alonga a direiiiiiiita... agora a esqueeeeerda..."
Acabo os alongamentos antes do previsto e acrescentam:
"É isso, é sempre a andar, é sempre a andar! Parar é morrer!"

Virei-me para trás com ar atónito e sobrancelha franzida e saiu-me algo do tipo "Menos, muito menos!"

Tanto tuga nesta cidade e os amigos ainda acham que podem fazer comentários em português à descarada porque os suíços não percebem?
Quer dizer...

2 comentários:

Malena disse...

Boa resposta! Atrevidos que julgam não estarem a ser entendidos merecem! :)**

Anónimo disse...

Tiveste sorte não "levares" com um piropo de trolha, tipo: tantas curvas e eu sem travões. ;P