16 de maio de 2012

The F word

Hoje recebemos um mail geral do chefe claramente furioso, que entre outras coisa (que agora não interessam nada) dizia o seguinte:

"I do not know if you see a program in SIC RADICAL called "The F word" with Gordon Ramsey!!!"

Ora a je que só tem 4 canais de televisão e não vê a Sic radical pensou no óbvio... Fuck!! Ou seja, estamos todos fodidos se não fizermos o que nos é pedido.

Na realidade, este mail diz-nos mais coisas além da mensagem óbvia (tá tudo lixado!), com isto ficamos a saber que o chefe vê televisão (não sei como é que ele consegue). E, depois de ver afinal que programa é este, não vê qualquer coisa... food magazine and cooking show. Ahahahah!


2 comentários:

Handsomed.74 disse...

eu conheço o programa e gosto muito. tenho todos episódios de todas as séries gravadas.

dani disse...

João: Eu não conhecia o programa, pelo que me disseram acho que ia gostar. O engraçado é o chefe, que criou uma determinada imagem de si próprio, ver este tipo de programa. Aliás ele ver televisão já é uma coisa surpreendente. ;)