12 de maio de 2012

Sim, eu vejo telenovelas

Consegui viver um ano na Suíça sem televisão, onde morava não havia e eu também não tinha vontade de comprar uma.
Claro que isso só foi possível porque tinha internet à descrição e de vez em quando fazia batota e via o "Último a Sair" online ou em podcast. Quando a internet falhou quase que me dava um fanico, mas de resto até me aguentei bem.
De regresso a casa, com um apartamento só para mim e com direito a sala de estar, a televisão voltou a ter um lugar de destaque. Apercebi-me da sua importância no meu dia a dia quando o sinal de televisão analógico foi extinto definitivamente (a 26 de Abril) e eu sem geringonça para TDT. Que piada tem vir comer para a sala com a televisão desligada?
Não é que eu ligue muito ao que está a dar, mas gosto do barulho, faz companhia...
Com isto de vir jantar para a sala a ver televisão (e a abundância de canais e programas interessantes) acabei por me prender às telenovelas.
E enquanto o "5 para a meia-noite" não começa na RTP1 lá me vou entretendo com as novelas da SIC (as da TVI não gosto muito).

Sem comentários: