19 de junho de 2009

T- 2 days

Já faltam menos de dois dias para a viagem, o tempo passou sem eu dar conta...
A anciedade começa agora a aumentar, afinal de contas não é todos os dias que se tem a oportunidade de visitar a cidade que não dorme!
Já comecei a preparar a minha "to do list", digo comecei porque estou constantemente a acrescentar coisas, volta e meia lá me lembro de algo a adicionar...
Para já, estou a preparar-me para as infinitas horas de voo, tenciono levar no avião o meu companheiro de viagem, o ipod, recheado de música. Levo comigo alguns dos meus grupos favoritos, Coldplay, U2, David Fonseca, Goo Goo Dolls, Jamie Cullum (para relaxar), Metallica (S&M) e a banda sonora do filme Twilight (o meu vício mais recente). Para ajudar ao vício levo também o livro da Stephenie Meyer, vou ter tempo suficiente para o devorar. (Obrigada Anabela :))
Não podem faltar também a máquina fotográfica, para tirar muitas fotorafias e o portátil para descarregar o cartão de memória da máquina, ter acesso à web e actualizar o blog se der tempo.
Estive a ver a previsão meteorológica para os próximos dias, não me pareceu muito animador. A avaliar pelas previsões diria que vamos ter alguma chuva, trovoada, humidade e calor (vai ser bonito!!). Vou acrescentar à lista o impermeável, um casaco mais robusto e quem sabe umas galochas (lol)...


Sem comentários: