30 de setembro de 2010

Escape

O que uma aula de GAP seguida de uma aula de cycling fazem por mim?

Fazem-me transpirar, focar a mente nos movimentos e repetições, sentir o peso dos halteres, pedalar ao ritmo da música até perder o fôlego, sentir dores nos músculos e perder a noção que existe mundo para além da sala de aula...

...

...não há aumentos de IVA, congelamento das bolsas, experiências para fazer, resultados para tratar, falta de alojamento...


...sou apenas eu, a música, a cadência, a respiração, as gotas de suor.


5 comentários:

Malena disse...

Pois eu é mais isto: O que é que uma amigdalite acompanhada de tosse faz por mim? Faz-me transpirar, focar a mente nas dores, tossir até perder o fôlego, sentir dores nos músculos e perder a noção que existe mundo para além do quarto a cheirar a remédios! :P
Bjts, Pequena Cientista Atleta!:))

dani disse...

Malena: Então rapariga, isso é que não é nada bom. Vê se te pões boa, que o fim de semana está à porta e há que aproveitar. As melhoras! beijinhos grandes :)

Malena disse...

Yens um selo no meu canto! :)

noiseformind disse...

Pra nos que trabalhamos em regioes deserticas nada se compara a pegar numa AK47 e descarrega-la numa duna. E impossivel nao acertar numa duna e o alivio... enorme! Recomendado para ambos os generos.

Anónimo disse...

Wonderful [url=http://www.longchampsacpliage-fr.com]solde longchamp sac[/url] website. A lot of useful information here. sac longchamp cuir [url=http://www.longchampsacpliage-fr.com]longchamp sac besace[/url] , I??m sending it to some friends ans additionally sharing in delicious. And obviously, thanks on your sweat!