29 de setembro de 2010

Sensibilidade à flor da pele

É assim que ando ultimamente...
Com os preparativos para a viagem e a pressão de querer acabar o trabalho todo antes de ir ando meio entorpecida.
A procura de alojamento tem sido a parte mais trabalhosa, sinto-me tal e qual o Tom Cruise nas suas "Missões Impossíveis". Começo a ficar ansiosa demais em relação a isto, ou porque as casas custam este mundo e o outro, o porque os quartos têm apenas um colchão no chão e continuam a pedir-me este mundo e o outro, ou porque quando finalmente acho que encontrei um sítio decente para ficar ninguém me responde aos mail e eu fico em risco de perder esse mesmo sítio. Estou tão farta destas telenovelas mexicanas! Fadas e gnomos se me estiverem a ler por favor enviem-me um sinal!
Isto tudo aliado ao facto de não ter tirado férias está a começar a dar sinais ruptura eminente. De tal forma, que já começo a ter conversas sem sentido ao telefone, a ter pesadelos e sonhos esquisitos, a esquecer-me muito das coisas (esquecer-me da carteira em casa foi a última, que me provocou um pequeno momento de pânico no parque de estacionamento). Basicamente estou a transformar-me numa chorona, que ao mínimo abalo começa logo ficar com os olhos a brilhar. (não tinha uma fase assim há já alguns anos)

No meio disto vou equilibrando a balança com as aulas do curso prático de fotografia e com o ginásio, os meus escapes, e claro, com a motivação da família e dos amigos, mas... (avizinham-se pequenas inundações)

2 comentários:

Malena disse...

Tu anda para aqui gritar miúda! Nós não nos importamos e tu desopilas! :))
Bjts

dani disse...

Obrigada Malena. :)
Isto tem dias, acho que sou uma investigadora bipolar... num dia acho que o trabalho é um espectáculo e vou publicar na Science, depois noutros acho que nem na revista Maria querem saber disto. :p beijinhos