4 de fevereiro de 2010

Feeling blue...again


Decididamente hoje estou em dia não! Correcção, estou em semana não!

Estes dias acordar de manhã para ir trabalhar é um suplício, ainda não saí de casa e já estou a pensar nas horas que faltam para regressar, acho que foi desta que cheguei ao meu limite no que diz respeito a lidar com as coisas menos boas que vão acontecendo no trabalho.
Estou oficialmente farta de equipamentos que avariam, peças que demoram meses a chegar (após a promessa do representante de que chega em duas semanas), células que morrem e de levar meses a produzir algo sabendo que a mesma tarefa realizada em outras condições pode levar um décimo do tempo!

Pareço bipolar, no mesmo dia fico desanimada porque tive mais um percalço, depois volto a sorrir porque há uma réstia de esperança, para mais tarde voltar a desanimar porque surgiu outra coisa menos boa. Enfim, parece que voltei à adolescência, mas numa versão mais séria e mais chata. Mais uns dias assim e não há quem me ature.

Vou tentando dar a volta ao desânimo e agarrar-me às pequenas coisas que vão correndo bem, mas isso actualmente sabe-me a pouco...

1 comentário:

Unknown disse...

animo que tu podes :)e fica descansada que todos os que tem trabalhado lá acreditam que são bipolar lol
Bss E ;)