10 de fevereiro de 2010

O cão comeu os meus trabalhos de casa

Deve ser a desculpa esfarrapada que mais ouvia nas séries infanto-juvenis quando era miuda. Como se alguém acreditasse que um canídeo considerava uma folha com exercícios de matemática uma refeição absolutamente deliciosa...
Não é que muitos anos depois sou afectada por este flagelo!
Não, o cão não me comeu os trabalhos de casa. Mas a Lia, a cadela fofinha que mora comigo, comeu o meu talão de desconto de 5 cêntimos/Litro em combustíveis na Galp.
Será que se eu disser ao senhor da bomba de gasolina que o meu cão comeu o talão ele me faz o desconto na mesma?

p.s.: O talão que continha 10% de desconto na peixaria e 20% de desconto no talho ficou a salvo.

1 comentário:

Malena disse...

Se esperares que lhe dê uma dor dw barriga...e o levares a correr ao senhor da bomba...talvez ele acredite! ;-))

P.S.: Agora sou eu a invadir-te, vês??