29 de junho de 2010

Agora que acabou

Até ao apito final ainda acreditei que iam acordar e começar a correr atrás da bola, que tonta fui. Estávamos a jogar bem sofremos um golo e acabou-se, só metade (se tanto) continuou a correr, a procurar o golo, a outra metade ficou só a assistir.
Os homens do jogo? Eduardo, sempre na direcção da bola, graças a ele não perdemos por 4-0, e Fábio Coentrão, o "miúdo" que me mostrou por a+b porque mereceu estar na selecção.
Na minha opinião (de quem percebe pouco de bola) não saímos de cabeça baixa, a nossa prestação foi aquém das expectativas de muitos, e vendo bem a selecção espanhola está a jogar bem e merece estar nos quartos de final. O calcanhar de Aquiles é mesmo toda a polémica envolvente, o caso "Nani", o caso "Deco", o caso "Pepe" (não percebi porque foi convocado), o caso "Cristiano Ronaldo a jogar sempre a titular mesmo que não jogue nada". Enfim, deixo a análise para aqueles que percebem de bola.


Agora que acabou o futebol saímos deste entorpecimento. Voltamos à realidade, tomamos consciência de que tem havido uma polémica em torno das scuts, que se abriu um inquérito por causa do caso da Manuela Moura Guedes (outro) e que o IVA vai aumentar já depois de amanhã.

Sem comentários: