27 de junho de 2010

De volta a casa...

... ainda que só por um fim de semana.

Como eu me habituava facilmente a esta vida...
Dia de praia com um sol radiante, um bom livro, o barulho do mar de fundo, parvoíce com os manos (só faltas tu). (suspiro)

À noite o mano foi um querido e levou-me para um sítio estratégico para ver a inauguração da nova iluminação do Santuário do Cristo Rei. Como não podia deixar de ser, fiz-me acompanhar da câmara fotográfica :D
Aqui ficam os clicks

Antes de ligarem as luzes...
 

... e depois


Obrigada maninho por nos teres levado, por teres contornando heroicamente os carros dos bombeiros por causa do incêndio (lol) e ainda correres o risco de perder a sessão de cinema. Obrigada!

3 comentários:

Handsomed.74 disse...

Moro aqui ao lado e desconhecia da inauguração da nova iluminação do cristo-rei!!!
bj

Malena disse...

É muito bom estar com a família e viver daqueles momentos que recordaremos sempre! Quanto ao ausente... Olhas para o céu e ele por lá andará, a pensar em ti, certamente! :))
Bonitas fotos!
Bjts

dani disse...

João: Eu soube meio que por acaso... Estava à espera de algo mais vistoso, com um espectáculo de luzes ou assim de introdução. Foi fraquinho, com algum atraso depois da hora marcada, apenas acenderam as luzes de baixo para cima e lançaram 2 ou 3 foguetes. Pelo menos agora já não há aquele vazio escuro ao lado da ponte. bjos

Malena: Obrigada! beijinhos