15 de junho de 2010

Ora digam lá o que é que vos falta

Por mais voltas que dê não consigo perceber...
Pelo que vi de alguns programas de televisão vocês têm casas de sonho, carros potentes, famílias felizes. Ganham por mês o que algumas famílias gostariam de ganhar num ano ou até numa vida inteira. Têm boas condições de trabalho e ganham a vida a fazer aquilo que eu adorava fazer nos intervalos da escola. Quando jogam meio país pára para vos ver na televisão, o outro meio está a ouvir o relato na rádio.

Posto isto, expliquem-me lá: O que é que vos falta para correrem mais, jogarem mais, suarem mais, esforçarem-se mais e marcarem golos?

p.s.: Não precisam de ganhar os jogos (era bom mas não é o mais importante), mas pelo menos mostrem algum interesse, alguma vontade em ganhá-los.

5 comentários:

Malena disse...

Não é a Selecção que lhes paga os ordenados milionários...
Bjts

dani disse...

Que revolta! Não bastava o barulho ensurdecedor das vuvuzelas o jogo foi um aborrecimento total. Até a minha avó de 85 anos corre mais para apanhar o autocarro! Custava ter um pouco mais de garra? Parecia o jogo dos solteiros contra os casados a um domingo de manhã. Não merecem a estima que lhes dão! Estes não fazem nada e têm os quatro canais a falar deles (o dia todo) outros ganham medalhas nos jogos olímpicos e têm direito a 30 segundos de uma noticia no telejornal. Enfim...
beijinhos

Malena disse...

É o circo mediático a dar as vidas de rico dos jogadores para o Zé Povinho esquecer o que se passa neste rectângulo...
Bjts

Handsomed.74 disse...

Por estas tuas queixas é que estou-me A-BSO-LU-TA-MEN-TE a cagar para o futebol, embora adore desporto. e ainda acrescento ás tuas queixas Dani o seguinte brilhante (brilho de latrina) raciocínio do Director desportivo da FPF sobre o hotel de luxo da dita selecção. Cito (de memória): "temos dos melhores jogadores do mundo, por isso, só temos mais é que lhe proporcionar condições à altura."
Fim de citação de merda saída pela boca dum merdoso com merda na cabeça.

Handsomed.74 disse...

Ah e mais, desculpa, sobre os outros que ganham medalhas e ninguém se lembra deles: uns atrasados mentais do tribunal constitucional, deram razão, há uns anos trás, em não pagar mais que X aos para-olímpicos (que se fartam de ganhar) porque, diziam: os para-olímpicos tinham menos visibilidade e notoriedade pública, logo, deviam ter menos apoios do estado e menos prémios monetários.
Não, isto não é brincadeira de um de abril ou de carnaval.