Por mais voltas que dê não consigo perceber...
Pelo que vi de alguns programas de televisão vocês têm casas de sonho, carros potentes, famílias felizes. Ganham por mês o que algumas famílias gostariam de ganhar num ano ou até numa vida inteira. Têm boas condições de trabalho e ganham a vida a fazer aquilo que eu adorava fazer nos intervalos da escola. Quando jogam meio país pára para vos ver na televisão, o outro meio está a ouvir o relato na rádio.
Posto isto, expliquem-me lá: O que é que vos falta para correrem mais, jogarem mais, suarem mais, esforçarem-se mais e marcarem golos?
p.s.: Não precisam de ganhar os jogos (era bom mas não é o mais importante), mas pelo menos mostrem algum interesse, alguma vontade em ganhá-los.
5 comentários:
Não é a Selecção que lhes paga os ordenados milionários...
Bjts
Que revolta! Não bastava o barulho ensurdecedor das vuvuzelas o jogo foi um aborrecimento total. Até a minha avó de 85 anos corre mais para apanhar o autocarro! Custava ter um pouco mais de garra? Parecia o jogo dos solteiros contra os casados a um domingo de manhã. Não merecem a estima que lhes dão! Estes não fazem nada e têm os quatro canais a falar deles (o dia todo) outros ganham medalhas nos jogos olímpicos e têm direito a 30 segundos de uma noticia no telejornal. Enfim...
beijinhos
É o circo mediático a dar as vidas de rico dos jogadores para o Zé Povinho esquecer o que se passa neste rectângulo...
Bjts
Por estas tuas queixas é que estou-me A-BSO-LU-TA-MEN-TE a cagar para o futebol, embora adore desporto. e ainda acrescento ás tuas queixas Dani o seguinte brilhante (brilho de latrina) raciocínio do Director desportivo da FPF sobre o hotel de luxo da dita selecção. Cito (de memória): "temos dos melhores jogadores do mundo, por isso, só temos mais é que lhe proporcionar condições à altura."
Fim de citação de merda saída pela boca dum merdoso com merda na cabeça.
Ah e mais, desculpa, sobre os outros que ganham medalhas e ninguém se lembra deles: uns atrasados mentais do tribunal constitucional, deram razão, há uns anos trás, em não pagar mais que X aos para-olímpicos (que se fartam de ganhar) porque, diziam: os para-olímpicos tinham menos visibilidade e notoriedade pública, logo, deviam ter menos apoios do estado e menos prémios monetários.
Não, isto não é brincadeira de um de abril ou de carnaval.
Enviar um comentário