21 de junho de 2010

Era só isto?

Num dia leio no jornal que a Guloso enviou 100 Kg de ketchup para a Selecção Nacional e hoje não só ganham o jogo como marcam 7 golos!!!
Eh pá, podiam ter dito antes que já tínhamos enviado mais cedo! :D

Falando mais a sério, só vi a segunda parte do jogo (a dos golos), mas acho que estiveram bem, ganharam o jogo, marcaram muitos golos e a cima de tudo jogaram em equipa.
Entre outras coisas, gostei de ver a atitude dos jogadores para com o Cristiano Ronaldo após o quinto golo, a darem o jeitinho a ver se o rapaz acabava com o jejum de golos na selecção.
A FIFA nomeou Cristiano Ronaldo como melhor jogador em campo mas para mim não foi só um, foram vários, o Fábio Coentrão que esteve imparável com boas assistências (à semelhança do último jogo), Raul Meireles quebrou o enguiço e abriu o marcador, Ronaldo não foi egoísta e fez uma bela assistência para o golo de Tiago e Tiago que marcou dois golos.

Agora basta jogarem com o mesmo empenho na próxima sexta-feira! :D


P.S.: Os coreanos queriam a desforra do mítico jogo de 66. Ups! Parece que vão ter que deixar para o próximo mundial!

4 comentários:

Malena disse...

Temos comentadora desportiva!;)
Bjts

dani disse...

LOL!
Dou uns bitaites, mas não pesco nada disto! :p beijinhos

catarina disse...

Deves ter a mania que percebes da bola! Eu bem vi que estavas la so para olhar para as pernas deles.

dani disse...

Catarina, eu confesso que até tenho um certo apreço pelo Raul Meireles apesar do rapaz estar todo espintalgado :p