21 de fevereiro de 2011

E é por causa disto...

... que me ando a rir sozinha no metro. Se os suíços ainda tinham dúvidas da minha sanidade mental, agora acabaram com elas!
Não sou da era de todos os cromos, mas tive a presença de alguns deles na minha infância o que me faz identificar com alguns dos textos. Ainda vou no início, mas gosto especialmente daquele sobre as pastilhas Gorila, eu era daquelas que ia acrescentando pastilhas na boca quando elas perdiam o sabor até formar uma gosma de tal dimensão que me para mastigar tinha que fazer um esforço dantesco com os maxilares.

Tinha o hábito de ouvir a rubrica no carro pela manhã, agora, sempre que posso ouço-os via net. Já começa a ser comum a minha colega do lado ouvir-me a produzir pequenos ruídos enquanto tento conter o riso. (depois do episódio do outro dia posso fazer o que quiser que já não limpo a minha imagem)

A propósito do cromo de hoje, sobre a Bonnie Tayler, tenho a confessar que ainda hoje sei as letras de algumas músicas. (a culpa é do senhor meu pai que tinha lá por casa o LP "Faster Than the Speed of Night" que trazia impressas as letras das músicas)

2 comentários:

catarina disse...

esse livro foi a minha companhia na 1 semana em Mainz! E que bela companhia :D ainda por cima sem net nem TV...

dani disse...

Viver sem tv tudo bem, agora sem net... nem pensar! mais valia começar a entregar o meu ordenado directamente à fnac em troca de livros.
Há dias ri-me até às lágrimas com o cromo do "rapaz do campo", em pleno metro, claro. :p