23 de fevereiro de 2011

Cromos do mundo venham a mim III

No lab à hora de almoço:

Estava eu no computador com um colega (um dos simpáticos) a ver um video do youtube (não interessa nada ao caso, mas era de um comediante americano que ele me tinha falado). Como era para ouvirmos os dois e sem legendas, tirei os fones e aumentei o volume nas colunas do portátil.

O que é que o estúpido do meu colega (interveniente nos episódios aqui e aqui) foi fazer?

Incomodado com o barulho, não tem mais nada, em vez de agir como um ser humano e pedir para baixarmos o volume (é estúpido mas tem todo o direito) liga as colunas que tem na secretária no máximo e põe uma espécie de música (algo tipo heavy metal, mas muito heavy mesmo porque só se ouviam grunhidos).

Ficamos naquela... "será por nossa causa?..."Hmm... é melhor desligar"

Desligamos o video e o cromo logo de seguida desligou a música.

E eu pergunto: Isto lá é atitude de uma pessoa normal?
Cada vez mais me convenço que ele é meio primitivo, até solta uns grunhidos quando está a trabalhar à secretária.

O mais irónico é que ele tem o hábito de pôr a sua musiquinha (Heavy metal de mau gosto) bem alta enquanto estamos a trabalhar (questiono-me se sabe o que são fones). Tão alto que eu com os meus fones nos ouvidos e o volume relativamente alto consigo ouvir. É oficial: Odeio-o!

3 comentários:

Handsomed.74 disse...

tenho uma alcunha pra esse gajo: cave-man!
que tal?

dani disse...

João: Assenta que nem uma luva. :)

Malena disse...

Boa! Odiar um cromo é sempre saudável! ;;)