27 de maio de 2011

What's wrong with you people?

A cultura, o método de trabalho são diferentes, as prioridades também mas os valores são os mesmo ou não? Há coisas que não mudam seja lá qual for a nacionalidade, credo ou partido político.

Às vezes acho que trabalho com aliens em vez de pessoas! Ahhhhhh!!!

Depois pedem desculpa. Será que não percebem que ao fim de 100 vezes um pedido de desculpa já não funciona?
Há alguma equivalência em inglês para a frase "desculpas não se pedem, evitam-se", para além da tradução literal?

O pior de tudo é que preciso deles. :( A sério, se conseguisse independência em algumas coisas além do meu olhar fulminante com um "vai morrer longe!" nas entrelinhas, começava a ensinar-lhes algumas palavrinhas não tão bonitas me português.

p.s.1: Tinha que desabafar para não chorar de raiva. :(
p.s.2: Estou a considerar pedir que me enviem o meu fio turco contra o mau olhado.

2 comentários:

Malena disse...

Não chores, caraças!!! Manda-os morrer longe!!
Abraço muito apertado!

dani disse...

Obrigada Malena. :)