24 de maio de 2009

Relax

Esta sexta-feira (para compensar a minha ausência no ginásio) resolvi pegar na máquina fotográfica  dar uma volta no centro para ver como é que ela se comportava (e eu). Parecia uma autêntica turista, de máquina em riste sempre a tentar apanhar o melhor plano...No final o resultado foi bom, deu para experimentar os vários modos da máquina e perceber quando é que devo utilizar cada um. Tenho pena que muitas funções sejam totalmente automáticas, a máquina é tão inteligente que para garantir que eu não estrago as fotografias não me deixa alterar alguns parâmetros. Para já não me vou queixar, porque eu também não percebo muito do assunto, daqui a uns tempos logo se vê. Quem sabe se não consigo comprar uma Canon toda xpto (isso deve vir depois com curso de fotografia). Aqui ficam algumas fotos...


Sem comentários: