8 de maio de 2009

Ufa, já passou...

Hoje tive um dia em grande. Como tinha dito hoje era a minha vez de apresentar o seminário lá no grupo. Esforcei-me para por os nervos de lado, ouvi música calma para relaxar e fui revendo os slides sem stress para ter ideia do que havia de dizer, consegui parecer calma até a apresentação começar...
Assim que comecei a falar, a minha voz denunciou-me e os primeiros minutos foram assim tremidos, mas à medida que fui avançando lá fui ficando mais confiante. Apesar da insegurança acho que consegui transmitir aquilo que faço, provavelmente a maioria das pessoas não sabia, pelo menos agora ficam com uma ideia.
Foi muito bom ter várias pessoas queridas do grupo a torcer por mim, de certo modo foi isso que me foi deixando menos agitada. São estas pequenas coisas que me fazem sentir bem e me mostram que o meu lugar é aqui e não noutro sítio qualquer (pelo menos por agora). Foi uma simples apresentação para o grupo, para a maioria das pessoas é apenas mais uma, mas para mim foi a primeira, não sabia o que esperar. No final as perguntas/comentários foram poucos e bastante amistosos, parece que já não perciso ter medo....

O outro acontecimento importante do meu dia foi o mail que recebi com os bilhetes de avião para Nova Iorque!!!
Agora já nada ocupa a minha mente, à excepção da busca de um local para dormir, dos museus e monumentos a visitar, o tamanho das malas que posso levar...
Bem, isto não é bem verdade, porque esta música também não me sai da cabeça!


Sem comentários: