3 de maio de 2009

Já tenho o meu brinquedo novo


Após alguns dias de espera, tenho finalmente a minha máquina fotográfica. Acabou-se o incómodo de ter que andar a pedir máquinas emprestadas e de me poder dedicar um bocadinho à fotografia. :)
Para pessoas como eu que percebem muito pouco de fotografia (para não dizer mesmo nada) a máquina é perfeita, não é preciso fazer muito para as fotos ficarem bem. Julgo que foi uma boa compra, tendo em conta a razão qualidade/preço e alguns comentários que fui lendo na web...
Já comprei uma bolsa para proteger e um mega cartão para poder amazenar muitas fotografias. Agora tenho que me dedicar a ler o manual e a explorar os sites de fotografia guardados nos favoritos, para tirar proveito do potencial da máquina. Quem sabe se brevemente me inscrevo no tão desejado curso de fotografia para principiantes. :)

Sem comentários: