28 de maio de 2009

Teresa

Há já algum tempo que ando a pensar em fazer alguma coisa por causa da tua despedida, entre outras coisas esta foi uma delas. Não é bem uma declaração pública, porque como deves calcular ninguém lê o que escrevo, mas é uma forma de rever os bons momentos por que passamos aqui na cidade dos 3P's (ou 5P's, eles lá sabem) :)
Andei aqui a vasculhar as pastas do computador a ver se encontrava fotos e até arranjei algumas jeitosas...

Esta foi na primeira viagem de combóio que fizemos de regresso a Lisboa (não faço a mínima ideia porque tiramos fotos, e porque é que só temos minhas).

As seguintes são daquele fim de semana do 25 de Abril em que esteve um calor abrasador, parecia que já estávamos no Verão (foi o meu primeiro fim de semana aqui). Fomos bem enganadas, presenteadas com tanto Sol logo no início e depois viu-se. Chuva, chuva, e mais chuva...
De relembrar que estas fotos supostamente deveriam ser da praia em Esposende, que era para onde queriamos ir.

Sim, estas fotos são em Guimarães. A sinalização na autoestrada era manhosa e fomos  dar um passeio à Cidade Berço.

Um dos jantares animados...
(se vires com atenção, perto das mãos da Elsa consegues
 ver as Lurdes, e a garrafa de
 Vodka)

(as três tão sorridentes, tu nem por isso (sorry as 
outras fotos estão piores))
Não consegui arranjar mais fotos desta noite, a certa altura parece ter sucedido algo à "máquina fotográfica" e as fotos estão todas desfocadas.

A nossa aventura mais recente, no país vizinho. Foi a nossa primeira experiência em Couchsurfing e saímos ilesas sem sermos mortas ou coisa pior. O nosso anfitrião foi super simpático e a viagem valeu bem a pena. Já havia tomado a liberdade de colocar aqui algumas fotos...
No Porto de Vigo

Claro que não podia faltar...
Por coincidência o DJ jeitoso que tirou a camisa e salvou a noite da outra vez vai lá estar este sábado... Belas noites aqui passadas, com momentos hilariantes, foi só rir. :)

Muitos mais momentos havia para recordar, mas se colocasse tudo o blogger ia ficar sem memória....

Confesso que a ideia de saber que já não vais estar duas ruas abaixo da minha me deixa um pouco reticente. Quem é que eu vou chatear quando as coisas correrem menos bem, e passar horas na conversa até cair pró lado de sono? E quando tudo correr bem, com quem vou celebrar (até cair pró lado também, mas não de sono)? É certo que algum dia havia de ser, foi uma "sorte" virmos parar ao mesmo sítio, mas no início custa a habituar à ideia.
Espero que as coisas em Lisboa corram às mil maravilhas, e que correspondam às tuas expectativas ou superem. Vou ficar aqui a torcer por ti, a desejar tudo de bom e à espera que me faças uma visita. Pronto, pronto, já me deixei de lamechices...
Ate jáaaa!!! (private joke)

Sem comentários: