7 de maio de 2009

Nervoso miudinho...

Amanhã é a minha vez de apresentar o seminário lá no grupo e eu já começo a sentir aquele nervoso miudinho e borboletas na barriga. Bem que gostava de não ficar nervosa com estas coisas, não sei como há gente que consegue...
Dizem as pessoas experientes que isto com o tempo provavelmente não passa, mas melhora bastante, principalmente porque se vai ganhando mais confiança. Ainda assim não consigo deixar de ficar anciosa. É a minha primeira apresentação no grupo, em que tenho a oportunidade de explicar o meu trabalho, e é também a minha primeira apresentação em inglês.
O inglês geralmente não costuma ser um problema, quando me encontro em situações casuais, seja a falar com alguém de fora no trabalho, a ler artigos ou a ver as minhas séries favoritas sem legendas. Mas só de pensar que vou ter que ficar exposta a falar diante de várias pessoas em inglês... Decididamente estou a ficar um bocado afectada com isto.
Ainda tenho até amanhã para interiorizar a apresentação e deixar o nervoso de lado (pelo menos parte). Afinal de contas esta é a minha oportunidade para mostrar o meu trabalho e discuti-lo, se a apresentação for uma seca o trabalho não vai sair bem visto, e até é bastante interessante.

1 comentário:

Lila disse...

E eu vou estar na primeira fila a afastar borboletas com os olhos e a aplaudir no final ;)
Boa Sorte!*