29 de abril de 2010

Bagagem de mão

Viajar em low cost implica, preços baixos (às vezes), destinos acessíveis, venda de rifas a bordo e taxas para tudo e mais alguma coisa. No fundo o voo sai barato mas para ter o nível de 'conforto' de outras companhias tudo se paga.
Ora como eu ando com os troquinhos contados não há cá pagar taxas para a bagagem de porão e por isso só se leva o essencial na bagagem de mão, o que levanta alguns problemas. Como é que eu vou fazer com a história dos líquidos e a bagagem de mão?
Andava eu a magicar uma forma de arranjar frasquinhos lá por casa para levar o belo do champô, amaciador e a reclamar...Ah e tal, devia haver embalagens mais pequenas, na Alemanha havia muito no supermercado, blá, blá, blá...
Afinal não é só na Alemanha, aqui também há, eu é que nunca procurei como deve ser. E isto não é uma coisa qualquer, é um kit completo com vários tipos de frascos, consoante a aplicação.


Como já se deve ter notado nas entrelinhas, aqui a menina vai "laurear a pevide" até à próxima terça-feira (só para testar o kit). :p

6 comentários:

Filipe Cardoso disse...

Simplesmente LOL

Malena disse...

E na Sephora também há!
E a "pevide" vai sózinha? Ou leva o "caça militar"? :P

Filipe Cardoso disse...

Infelizmente vai sozinha, leia-se eu não vou. Acompanhada vai ;)

Pena gostava de voltar à cidade que conheci há 14 anos atrás. Outras oportunidades surgirão certamente.

Malena disse...

Ai Sr. Lince, que vergonha! Olhe que aqui a cota é um bocado maluca mas acha muita gracinha à sua bracarense por empréstimo!:) Não ligue às minhas parvoíces blogosféricas, está bem? Bons voos!

Unknown disse...

boa viagem!!!
:)

Filipe Cardoso disse...

Malena sempre ouvi dizer que de malucos todos temos um pouco e confesso que também sofro dessa maleita, LOL. E Felizmente a Blogosfera ainda não é a TVI nem este blog é o Jornal de Sexta-feira com a Manuela.

Obrigado e bons voos pelos céus virtuais da blogosfera