10 de abril de 2010

David Fonseca no Coliseu dos Recreios

Numa palavra...


AWESOME!!!


Ele avisou que estava a 100% das suas capacidades de Ninja hiper-activo!

Antes do concerto começar hits dos 80's (Pet Shop Boys, entre outros) ajudavam a aquecer o ambiente no Coliseu dos Recreios, a dada altura a voz inconfundível de Freddie Mercury juntou-se à festa a entoar "I Want to Break Free" e num rompante a magia aconteceu...



...do interior da cabine telefónica, ecoava já a voz de David Fonseca... "I Want to Break Free, I Want To Break Free" numa introdução a "Walk Away When You're Winning", dando início a uma noite frenética.


 

A noite continuou com algumas das músicas do 'novo' álbum, "Owner of Her Heart" e "A Cry 4 Love", passando  pelo "Everybody's Gotta Leran Sometime", quando num dos camarotes surgiram as primeiras notas do tema "Morning Tide (I just Can't Remember)" vindos de um grupo de Mariachis

"Cause all I wanna do to you is wrong, is wrong"
Depois desta surpresa as palmas em uníssono deram início ao "Kiss Me, Oh Kiss Me" que foi cantado em coro por todos os que estavam no Coliseu.


Seguiu-se um dos muitos momentos mágicos da noite, um crossover entre "Time After Time" de Cyndi Louper e "Someone That Cannot Love"


A noite continuou passando por "Gelado de Verão", "Our Hearts Will Beat as One"  passando "Stop 4 a Minute"  uma das minhas favoritas do novo álbum.




 "Hold still" chegou na companhia de Rita Redshoes, que se juntou à festa depois de ter cantado também, "Dirty World".


O pessoal pediu "E salta David, e salta David", e ele saltou! :p 
Seguindo-se um momento espectacular com crossover de "Girls Just Wanna Have Fun" e "The 80's".



O espectáculo seguiu passando por temas como "It's Just a Dream", "(Baby) All I Ever Wanted", "This One's So Different", e o mítico "Angel Song", acompanhado de uma história na casa da sua avó.

Tivémos ainda a companhia de não um, mas seis David Fonseca para cantar e tocar "U Know Who I Am"




O momento alto da noite chegou quando David Fonseca apareceu no camarote presidencial, vestido a rigor com robe e luvas de boxe e se ouviu


"LISBOA, I'M YOUR DJ!"


Foi o delírio, a loucura total, o Coliseu transformou-se numa rave ao som bombástico de "This Raging Light"



 e "Silent Void" a encerrar uma noite mágica!

1 comentário:

Filipe Cardoso disse...

Tirando os primeiros 10 minutos em que assisti a um concerto via rádio, visto não ter condições visuais com o palco, o resto foi espetacular e realmente o fim do concerto com o This Raging Light foi espetacular, com muita força.