AWESOME!!!
Ele avisou que estava a 100% das suas capacidades de Ninja hiper-activo!
Antes do concerto começar hits dos 80's (Pet Shop Boys, entre outros) ajudavam a aquecer o ambiente no Coliseu dos Recreios, a dada altura a voz inconfundível de Freddie Mercury juntou-se à festa a entoar "I Want to Break Free" e num rompante a magia aconteceu...
...do interior da cabine telefónica, ecoava já a voz de David Fonseca... "I Want to Break Free, I Want To Break Free" numa introdução a "Walk Away When You're Winning", dando início a uma noite frenética.
A noite continuou com algumas das músicas do 'novo' álbum, "Owner of Her Heart" e "A Cry 4 Love", passando pelo "Everybody's Gotta Leran Sometime", quando num dos camarotes surgiram as primeiras notas do tema "Morning Tide (I just Can't Remember)" vindos de um grupo de Mariachis
"Cause all I wanna do to you is wrong, is wrong" |
Seguiu-se um dos muitos momentos mágicos da noite, um crossover entre "Time After Time" de Cyndi Louper e "Someone That Cannot Love"
A noite continuou passando por "Gelado de Verão", "Our Hearts Will Beat as One" passando "Stop 4 a Minute" uma das minhas favoritas do novo álbum.
"Hold still" chegou na companhia de Rita Redshoes, que se juntou à festa depois de ter cantado também, "Dirty World".
O pessoal pediu "E salta David, e salta David", e ele saltou! :p
Seguindo-se um momento espectacular com crossover de "Girls Just Wanna Have Fun" e "The 80's".
O espectáculo seguiu passando por temas como "It's Just a Dream", "(Baby) All I Ever Wanted", "This One's So Different", e o mítico "Angel Song", acompanhado de uma história na casa da sua avó.
Tivémos ainda a companhia de não um, mas seis David Fonseca para cantar e tocar "U Know Who I Am"
O momento alto da noite chegou quando David Fonseca apareceu no camarote presidencial, vestido a rigor com robe e luvas de boxe e se ouviu
"LISBOA, I'M YOUR DJ!"
Foi o delírio, a loucura total, o Coliseu transformou-se numa rave ao som bombástico de "This Raging Light"
1 comentário:
Tirando os primeiros 10 minutos em que assisti a um concerto via rádio, visto não ter condições visuais com o palco, o resto foi espetacular e realmente o fim do concerto com o This Raging Light foi espetacular, com muita força.
Enviar um comentário