13 de abril de 2010

Cometi a loucura do ano

Depois de muita pesquisa e ponderação cometi a loucura do ano e comprei uma máquina fotográfica nova. OMG!!!
A loucura está feita, agora só me falta aprender a mexer nisto, que as fotos não saem bonitas sozinhas.

Aqui ficam os primeiros disparos. A modelo é a Ponte Vasco da Gama. :D






Acho que até não estão más, mas foram tiradas no modo automático, que a esta altura do campeonato ainda estou a aprender para que servem os botões. Com o tempo a coisa vai lá e para ajudar já me inscrevi num curso de fotografia para principiantes. :p

6 comentários:

Filipe Cardoso disse...

Até ficaram giras, agora é continuar a inovar para fazer melhor e melhor ainda.

Malena disse...

Boa! Sempre quero ver como te sais com a cidade dos Arcebispos! ;))

Unknown disse...

muito bem :)

dani disse...

Depois vou colocando as fotos no blog, para acompanharem a evolução.

Malena: Em Braga tirei umas fotos o ano passado quando comprei a máquina compacta. Coloquei-as no blog (24 Maio), dá uma espreitadela e diz-me de tua justiça. :)
beijinhos

noiseformind disse...

DSLR's e muita fruta para mim... contentei-me ha umas semanas com a nova Olympus 800UZ adquirida num aeroporto asiatico qualquer. E para fotografar o Papa, ou para acoplar a uma Dragunov para lhe dar um tiro... ainda nao me decidi...

dani disse...

Noiseformind: Para mim as DSLR's tb são muito à frente, ainda ando a aprender a mexer nos botões, mas isto com o tempo vai lá.