23 de novembro de 2010

Chocoólica

Assim ao estilo de reunião dos chocoólicos anónimos que se vê nos filmes, a minha apresentação seria:

Olá, sou a Dani e não consigo para de comer chocolate desde que cheguei à Suíça!

Devo ter apanhado um virus, mas não é um virus qualquer, é o virus que induz a injestão de chocolate. É verdade! Não há vez alguma que eu vá ao supermercado e não traga (no mínimo) uma tablete de chocolate. É mais forte do que eu! Lógico que depois de chegar a casa ele também não dura muito tempo na embalagem (não vá correr o risco de se estragar).
o sei o que se passa, em Braga sobrevivia sem comer chocolate, aqui não consigo!
Já pensei que pode ser devido ao facto de a Suiça ser conhecida pelos chocolates e agora isso não me sair da cabeça. O que até era um motivo válido, não fosse o facto de o país também ser famoso pelo queijo (com uma secção no supermercado muito maior do que a dos chocolates) e eu nem por isso andar armada em ratinho.

p.s.: Parece-me que a melhor solução é continuar a comer chocolate até perceber a origem do problema. :p

7 comentários:

catarina disse...

estás mais carente! E o choco faz-te companhia :P

Handsomed.74 disse...

ai fizeste-me rir e sorrir.muito fixe ehehehehehe

espero q tejas bem amiga escuteira!!!

Filipe Cardoso disse...

... ouvi falar em carente?

dani disse...

Cat: Acho que tens razão, a questão é que se continuar assim vou sair do avião a rebolar.

João: Fico contente por saber que no meio de tanto disparate consegui fazer-te sorrir. :)

Lince: Sim, ouviste bem! De que estás à espera para te meteres num avião? Depois não te queixes se eu ficar mais pesada...

Filipe Cardoso disse...

...eu até metia num avião, mas:
1- Há a cimeira da NATO que restringe o espaço aéreo até Às moscas
2- Há uma greve que me deixou mais um dia no chão
3- Ando a voar um avião com 42 anos
4- Nunca mais acaba o curso... vá se lá saber porquê

Posso dizer-te que quanto à parte de meter-me num avião em si é dares uma espreitadinha ao meu recente post no meu blog. ;) Priceless!!

Malena disse...

Eu não estou na Suiça e tenho-me fartado de comer Milka!!!
Sabes que parece estar provado que o chocolate tem características que o tornam viciante!!:))
Mas sempre ficas mais docinha para um certo "felino" te apreciar! :P

Filipe Cardoso disse...

Malena: ...e eu que gosto tanto de chocolate... ;)