8 de novembro de 2010

Já não sou uma futura sem abrigo

Depois da procura incessante de um local para morar e de alguns obstáculos linguísticos, finalmente encontrei um quarto.
É um verdadeiro achado, um pouco estranho à primeira vista, mas muito bom tendo em conta todas as coisas que já vi.
Digo que é estranho porque fica num local um tanto ou quanto peculiar onde não me passaria pela cabeça alugar um quarto. Trata-se da torre de uma Igreja (eu disse que era peculiar, mas muito giro). :)
É um quarto independente, espaçoso, limpo, fica muito bem localizado, mesmo no centro, próximo de tudo, inclusivé do metro que me leva direitinha à EPFL e com vista da janela para a catedral e para as montanhas.

Tão lindinho que parece mesmo caído do céu. :p

5 comentários:

Malena disse...

Se calhar caiu mesmo! De um avião! ;)))
Bjnhs

Handsomed.74 disse...

Ainda bem Dani ainda bem!!!!
olha se houver uma qualquer necessidade de urgência estás mais acessível a um salvamento por ar:)
tira uma gostafia (fotografia como eu dizia qd era puto, aí ha dois ou tres anos atras) prá gente ver.
bjs e as maiores felicidades.
não gosto de me fazer publicidade mas tens um Kinder na minha tasca.

dani disse...

Malena: LOL :) Beijinhos

João: Vou mudar-me já no fds, quando der tiro gostafias.
Os colegas disseram-me hoje que fica perto de um dos melhores pubs de Lausanne, parece-me bem!
Já vou espreitar o "estaminé". Obrigada beijinho

teresa disse...

Fotos fotos

dani disse...

Teresa: Estou sem net em casa, agora nem tenho escrito, espero que se resolva brevemente.