7 de novembro de 2010

Pontos de vista II

Está a chover lá fora:

Eu: Fico em casa, ainda em pijama, a ponderar se saio à rua porque não tenho chapéu de chuva.

Os Suíços: Vestem o impermeável, pegam na bicicleta e fazem-se à vida.


(estou sempre a aprender)

6 comentários:

Handsomed.74 disse...

não faz de ti menos inteligente, mas dos suíços, obrigatoriamente uns masoquistas!

psst olha lá n devias agradecer os meus profundos e enriquecedores pensamentos:)
:P

Malena disse...

Bora a imitá-los, pá! ;))
Bjnhs

noiseformind disse...

E a diferenca entre uma sociedade moderna, em que a vontade se sobrepoe ao formato em que e exercida, e uma sociedade arcaica, em que a vontade se sujeita as condicoes. Imaginem Eistein pensar "isto e muito complicado, isto da teoria da relatividade, vou desistir" ou outras coisas assim.

dani disse...

João e Malena: Fui preguiçosa e fiquei na ronha o dia todo. Entre a procura de casa e a ver séries. Soube bem para acalmar.:)

noise: Não leves as coisas tão a sério. Com certeza haveriam imensos suíços em casa como eu e não pertencem necessariamente a uma sociedade arcaica. olha e os que saíram aqui da residência se calhar até nem eram suíços. Relaxa...

noiseformind disse...

Dou um exemplo ainda mais obvio em termos de chuva: as multidoes que se movem pelas ruas de Quezon City quando chovem lencois de agua dignos de um furacao. E toda a gente a bulir em biciletas, nao e eu confortaveis popos. A barriga manda a perna, ja dizia a minha avo. :)

teresa disse...

Num país em que frio e chuva devem reinar grande parte do ano, as pessoas não se deterão por essa ninharia. A ronha é óptima e mais ainda porque, todos nós como bons portugueses sabemos, o sol não tardará a brilhar de novo em terras lusas heheh